JoAnInHaS falam no silêncioOoOo (:|:)

…e o que elas escrevem?!

.desabafo.de.um.viciado.em.escrever.cartas.

São Paulo, 22 de dezembro de 2003

Existem cartas que chegam atrasadas. E contam coisas que sabemos e novidades que já são velhas. Não tem como entender o porquê disso, mas o fato é que isso tem acontecido. Não há um motivo aparentemente justificável, há a certeza, porém, de que os Correios tem fucnionado com muita eficiência, eliminando então a possivel causa do problema.

O mais provável e cabível, é que essas cartas sejam escritas e eesquecidas em gavetas e, é claro, encontradas um bom tempo depois e – o mais ridículo disso tudo – “enviadas com sucesso”! Não há como fugir dessa realidade. Quem nunca recebeu uma carta atrasada, ou, quem nunca enviou uma?

As cartas atrasadas existem, não podemos fugir delas, é um ciclo que não termina: uma carta atrasada recebida, é uma carta atrasada enviada, e assim sucessivamente. O ciclo não se fecha, a menos que essas cartas deixem de ser enviadas, deixem de ser escritas, deixem de existir.

Vamos nos unir e eliminar as cartas atrasadas, elas têm feito com que as boas notícias tornem-se velhas, e a surpresa do próximo dia, torne-se o esquecimento da semana passada. Isso é estarrecedor. Não podemos mais continuar a aceitar essa situação com um sorriso nos lábios ao vermos a caixinha do correio repleta de velhas noticias e cartas atrasadas.

Precisamos acabar de uma vez com isso! Não vamos calar diante desse problema! Protestemos pois, reinvidiquemos por cartas mais justas. Por noticias que cheguem à tempo e por cartas em dia. Só assim conseguiremos um mundo melhor e mais honesto.

Por isso, não aceite mais receber cartas atrasadas, diga “não” a essa ultrajante humilhação. E, por favor, não se exponha ao rídiculo mandando uma carta atrasada à um amigo que te quer bem!

Tenho dito!

(:|:)

Anúncios

4 de abril de 2009 - Posted by | Geral | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: