JoAnInHaS falam no silêncioOoOo (:|:)

…e o que elas escrevem?!

.plinc.plinc.plinc.

Plinc, plinc, plinc, faz a chuva sem parar.

Plinc, plinc, plinc, se chova lá fora aqui dentro vai molhar.

Plinc, plinc, plinc, no teto tem goteira.

Plinc, plinc, plinc, a parede vira cachoeira.

Plinc, plinc, plinc, eu não tenho guarda-chuva.

Plinc, plinc, plinc, só tenho bota e um par de luva.

Plinc, plinc, plinc, olha o raio e o trovão.

Plinc, plinc, plinc, eu não tenho medo não.

Plinc, plinc, plinc, faz a chuva no telhado.

Plinc, plinc, plinc, já estou todo molhado.

Plinc, plinc, plinc, o sol já vai voltar.

Plinc, plinc, plinc, é o som que vai ficar.

Plinc… Plinc… Plinc…

(:|:)

28 de novembro de 2009 - Posted by | Cotidiano | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

